Por uma política de habitação justa por parte do IHRU e da gestão municipal



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CML realiza reunião descentralizada para os moradores de Marvila e do Beato

A Câmara Municipal de Lisboa, irá realizar, no dia 5 de Janeiro de 2011, pelas 18:30 horas, nas instalações do Auditório Fernando Pessa, no espaço municipal da flamenga, em Marvila, Lisboa, uma reunião descentralizada destinada aos moradores das freguesias de Marvila e do Beato, onde será realizada uma abordagem sobre assuntos de interesse das respectivas zonas.



Ver Reunião Pública Descentralizada da CML

7 comentários:

  1. Somente a participação cívica, pode sensibilizar as entidades poliíticas e públicas para os verdadeiros problemas existentes e que foram originados pelas entidades políticas, com a sua incompetência e interesses de momento.

    ResponderEliminar
  2. O Movimento de Associações de Moradores contra a Renda Apoiada, inscreveu um dos seus elementos para fazer uma intervenção, a fim de colocar assuntos relacionados com a polémica lei da aplicação da renda apoiada. Porém esse nosso elemento nesse mesmo dia deu entrada no Hospital, para fazer exames clinicos sobre o seu aparelho digestivo.
    Razão pela qual o Movimento não fez a sua intervenção.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, foi detectada, há muito pouco tempo, uma doença considerada muito grave ao respectivo elemento do Movimento contra a Renda Apoiada, que iria intervir na reunião descentralizada da Câmara Municipal de Lisboa, no Audiório Fernando Pessa, facto que o impossibilitou de efectuar a sua devida intervenção na reunião, tendo ficado hospitalizado, para efeitos de tratamento.


    Contávamos poder participar na referida reunião da Câmara, para falar sobre a problemática da renda apoiada, mas pelos motivos expostos, tal situação, não pode ser possível ser concretizada.

    Desejamos que o mesmo elemento do Movimento, recupere o mais rapidamente possível da sua doênça.


    Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  4. Segundo o Pesidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, que estve presente na referida reunião, a Câmara encontra-se a aguardar que o Governo altere a renda apoiada.

    ResponderEliminar