Por uma política de habitação justa por parte do IHRU e da gestão municipal



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alteração da renda apoiada será debatida na AR

A Assembleia da República, agendou, para o dia 4 de Fevereiro de 2011, a discussão na generalidade dos projectos de lei de alteração da renda apoiada do PCP e do Bloco de Esquerda, apresentados na mesma Assembleia, em Abril e Julho de 2010, respectivamente.


Ver evolução do projecto-lei do PCP

Ver evolução do projecto-lei do Bloco de Esquerda


5 comentários:

  1. O problema destes projectos de lei, são as visões excessivamente partidárias da política portuguesa.

    O partido socialista, por um lado, não faz, nem deixa fazer.

    Ou seja, o PS, o partido do Governo, nem altera a lei da renda apoiada, que necessita de ser alterada, devido às suas injustiças, nem aprova qualquer iniciativa de outros partidos, no sentido da alteração da renda apoiada.

    ResponderEliminar
  2. Por muito boa vontade que exista, temos de reconhecer que a apresentação de projectos só tem servido para determinadas forças políticas justificarem perante o POVO a sua presença em São Bento.

    ResponderEliminar
  3. Pois é, tudo isto se resume a mais um ataque do governo e do actual presidente da república a quem vive da venda da sua força de trabalho.
    Como tal, o caminho a seguir é o da luta, organizando um grande movimento popular, dirigido pelos elementos mais esclarecidos e avançados do POVO, contra o governo e o actual presidente da república, até que estas medidas antipopulares sejam enviadas definitivamente para o caixote do lixo da história.

    Por outro lado a luta contra tal gente já começou, mas podemos com o nosso voto no Manuel Alegre, impedir que o Cavaco seja reeleito.

    Ousar Sonhar!Ousar Lutar!Ousar Vencer!

    O Povo Vencerá!

    ResponderEliminar
  4. As partidarites, infelizmente, são um verdadeiro cancro da política portuguesa.

    A política em Portugal, não é feita em função de se obter resultados práticos para o desenvolvimento da sociedade, mas sim, para se conseguir mais votos do que os outros partidos.

    Vergonhosa, esta política do séc. XIX...

    ResponderEliminar