Por uma política de habitação justa por parte do IHRU e da gestão municipal



domingo, 12 de março de 2017

Pizarro e o insano desejo de incumprir a lei

Manuel Pizarro (PS) é vereador da Habitação e Ação Social da Câmara Municipal do Porto, em aliança com Rui Moreira, o presidente eleito com o apoio do CDS-PP. Juntando habitação e ação social, Manuel Pizarro tinha uma missão importante, desde Agosto do ano passado, que era adaptar o regulamento municipal da habitação social à nova lei do arrendamento apoiado (Lei 32/2016).

(...)

Esquerda.net, 10 de Março de 2017

Artigo de Opinião, Pedro Soares, Deputado do Bloco de Esquerda

6 comentários:

  1. Á parte da propaganda de cada um dos respectivos quadrantes políticos, o que é facto, é que as injustiças da renda apoiada, continuam presentes na lei e ainda, não foram resolvidas.

    ResponderEliminar
  2. A lógica de funcionamento dos falsos democratas do Partido Socialista, é criticarem as medidas do PSD, para terem poder, mas, quando, se encontram no poder, decidem o mesmo ou pior do que o PSD.

    O PS é um falso partido democrata, que em pouco difere do PSD...

    ResponderEliminar
  3. Esses falsos democratas do PS que estão no Governo e na Assembleia da República, a única coisa que sabem fazer, é defender o IHRU e afirmarem que o PS, não está disposto a efectuar mais alterações à lei do arrendamento apoiado, embora, a mesma, seja ainda injusta.

    Essa gente sem categoria política nenhuma, gostam é de fazer leis para os tachos dos amigos e tratar o povo, de uma forma inadmissível, enganando o povo.

    ResponderEliminar
  4. Já estava na hora dos gagás do PS, darem lugar a pessoas com mais categoria política...

    ResponderEliminar
  5. De facto, para quem exerce um cargo de deputado (a) na Assembleia da República, de um dito grande partido político, o nível de educação e de arrogância, é muito baixo...

    ResponderEliminar
  6. Os tais que saltam de tacho em tacho e mudam de partido político, somente para ter poder e tacho, mas, competência e nível político, existe muito pouco...

    ResponderEliminar