Os representantes da Comissão de Moradores do Bairro Rosa, localizado em Almada, foram recebidos ontem, dia 22 de Fevereiro de 2011, nas instalações da Secretaria de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades, por um assessor da mesma Secretaria.
Na reunião, os representantes do Bairro Rosa, expuseram o problema que se está a verificar no respectivo bairro de fogos de habitação social gerido pelo IHRU, relativo ao aumento repentino e abrupto dos valores de renda praticado pelo IHRU, no seguimento da recente aplicação da renda apoiada.
Em resposta, o respectivo assessor, referiu que o problema seria em primeiro lugar, remetido para o IHRU e que posteriormente, seria remetido para a Secretaria de Estado, o que mereceu a contestação dos respectivos representantes dos moradores.
Após a realização da respectiva reunião, e após um contacto efectuado pelo respectivo assessor com a direcção do IHRU, foi marcada uma reunião entre os representantes dos moradores do Bairro Rosa e a direcção do IHRU para o dia 25 de Fevereiro de 2011, sexta-feira. Na mesma reunião, será apresentada a devida contestação aos aumentos abruptos dos respectivos valores de renda praticados pelo IHRU, que atingem valores incomportáveis para os respectivos agregados famíliares.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Isto mais parece uma bola de ping pong.
ResponderEliminarA Secretaria de Estado, faz de conta que o problema não é com o Governo e o IHRU, somente irá receber os moradores, porque a Secretaria de Estado entrou em contacto com o IHRU.
Perante esta política de habitação miserável, ninguém pretende assumir as suas responsabilidades...
O Governo continua a fazer de conta que este problema não lhe diz respeito, mas o Governo é o principal responsável por esta situação inadmissivel originada pela aplicação da renda apoiada.
ResponderEliminar