Por uma política de habitação justa por parte do IHRU e da gestão municipal



quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Reunião com IHRU para negociar rendas acaba de forma tensa



"Jornal de Notícias", 5 de Novembro de 2018

IHRU disponível para negociar com inquilinos que têm rendas em atraso nos bairros sociais

 " Guimarães Digital",  7 de Novembro de 2018

3 comentários:

  1. Tudo isto, não passa de falsa propaganda do IHRU e da sua presidente.

    ResponderEliminar
  2. Veio agora, a presidente do IHRU, fazer de conta que se encontra solidária com os pobres e afirmar-se disponível para negociar com os inquilinos com rendas em atraso!


    Maior hipocrisia e cinismo, não poderia existir.


    Apesar de ter sido votada uma resolução na Assembleia da República, em Junho de 2018, que solicita ao IHRU que retire os processos judiciais que interpôs contra os moradores, o IHRU, mantém os mesmos processos em Tribunal contra os seus inquilinos, continuando os mesmos processos do IHRU, a funcionar como uma forma de intimidação sobre os seus moradores!...


    Além disso, como forma de chantagem sobre os seus moradores, o IHRU não presta qualquer tipo de assistência nas suas habitações, tanto, nas obras de manutenção e de conservação, bem como, na realização de inspecções periódicas de gás, em violação da respectiva lei em vigor.

    O IHRU, com a sua política economicista e de ameaça, perseguição e de intimidação sobre os seus moradores, é o exemplo de tudo o que não deve ser a política de habitação social.

    ResponderEliminar
  3. Os moradores, não se devem deixar enganar pelas falsas manobras do IHRU, que o que pretende, é extorquir o máximo que puderem o dinheiro dos seus inquilinos a todo o custo.

    ResponderEliminar