O movimento Com Faro no Coração (CFC) anunciou hoje que já entregou no Tribunal Administrativo e Fiscal de Loulé uma ação contra os aumentos de rendas em bairros sociais imposto pela Câmara de Faro, que classifica de “brutais”.
De acordo com o CFC, a ação, interposta em conjunto pelo movimento e pelo AIQFARO – Associação dos Inquilinos de Faro, visa contestar os aumentos de rendas impostos pelo município liderado por Macário Correia, “quase todos superiores a cem por cento e atingindo, numa parte significativa milhares, por cento a mais”.
(...)
A 22 de junho de 2010 foi aprovado o Regulamento de Acesso e Gestão do Parque Habitacional do Município de Faro, que introduz a implementação do Regime de Renda Apoiada.
(...)
Sapo Notícias, 2 de Novembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os moradores de Faro, que continuem a sua luta contra a Renda Apoiada, e as contradições e incompetência do executivo da Câmara Municipal de Faro.
ResponderEliminarEsta luta é dura, e por isso é determinante as várias comissões de moradores contra a renda apoiada se juntarem e promoverem um combate global...como diz e bem o povo:a unidade faz a força!
ResponderEliminar