O deputado do Bloco de Esquerda Pedro Soares diz que a Presidente do
IHRU deu garantias de que não haverá despejos de moradores. Pedro Soares
reuniu esta quinta-feira com Alexandra Gesta, tendo recebido a garantia
de que o IHRU está aberto a uma solução negociada com os moradores dos
seus prédios de Guimarães, concretamente S. Gonçalo, Senhora da
Conceição e Gondar.
"Guimarães Digital, " 3 de Maio de 2018
DEPUTADOS ACREDITAM NUM ACORDO ENTRE IRHU E MORADORES DO BAIRRO DE S. GONÇALO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O IHRU, tem vindo a utilizar o despejo, como um método de intimidação sobre os seus respectivos moradores.
ResponderEliminarA "palavra" do IHRU, não é uma palavra de confiança...
ResponderEliminarA gestão habitacional do IHRU, tem sido, desde 2012, feita na base da intimidação, prepotência, arrogância e mentira.
ResponderEliminarPara a Direcção do IHRU, somente conta o encaixe financeiro que podem ter com os respectivos moradores, sendo que o IHRU, não cumpre com as suas obrigações legais na qualidade de senhorio.
O "discurso", que vêm da parte da Secretaria de Estado da Habitação e da sua respectiva Secretária de Estado, Ana Pinho, não passa de pura propaganda e mentira política.
ResponderEliminarEsta Secretaria de Estado tutelada por Ana Pinho, é das maiores iniquidades e mentiras, que se verifica actualmente na política em Portugal, e somente, serve fazer a respectiva propaganda política do PS e do Governo do PS, em matéria de habitação, apenas, com o objectivo de angariar votos para as próximas eleições.
A deputada Sónia Fertuzinhos, é a tal que é "campeã" de faltas no Parlamento e que declarou residir em Guimarães, quando a sua residência é em Lisboa, para efeitos de subsídio de deslocação.
ResponderEliminarPara não falar da sua ligação à IPSS Raríssimas e o facto de ser esposa de Vieira da Silva, Ministro do Trabalho e da Segurança Social.
Não são estes deputados do PS, de credibilidade duvidosa, que irão resolver os problemas dos moradores dos fogos de habitação social do IHRU, quando o próprio PS e o seu Governo, têm vindo a apoiar a vergonhosa e inadmissível política de habitação do IHRU...
Vergonhoso e inadmissivel, o ex-presidente do IHRU, Victor Reis, que foi o responsável pelo maior ataque jamais realizado em Portugal, contra moradores de fogos de habitação social, vir agora, publicar artigos de opinião no jornal "Observador", defendendo a vergonhosa política que defende em matéria de habitação, depois, da péssima gestão habitacional que desenvolveu como presidente do IHRU, entre 2012 e 2017.
ResponderEliminarO PS, vai dando uma no cravo, outra, na ferradura.
ResponderEliminarPor um lado, vêm, publicamente, "falar" hipocritamente, da promoção de políticas públicas de habitação, e por outro lado, apoiam inadmissivelmente a política de despejos do IHRU, em matéria de habitação...
O IHRU, continua a não cumprir com as suas obrigações legais na qualidade de senhorio, e com o conhecimento e consentimento do Governo do PS...
ResponderEliminar