Por uma política de habitação justa por parte do IHRU e da gestão municipal



sábado, 22 de dezembro de 2012

Maioria PSD/CDS, com o apoio do PS, chumbou projetos para suspender os aumentos das rendas e para alterar o regime de renda apoiada


(...)

Na série de votações de hoje, a maioria PSD/CDS, com o apoio do PS, chumbou projetos do PCP para suspender os aumentos das rendas das habitações sociais e para alterar o regime de renda apoiada, matérias em relação às quais o Bloco de Esquerda também apresentou diplomas e que mereceram igualmente a rejeição por parte da maioria governamental e da bancada socialista.

(...)

 TVI 24, 21 de Dezembro de 2012

2 comentários:

  1. Não existem dúvidas nenhumas de que o anterior Governo do PS e o actual Governo do PSD-CDS/PP, sempre tentaram a todo o custo, evitar a alteração da renda apoiada, apesar de já terem serem devidamente solicitados pela Provedoria de Justiça e pela Assembleia da República.

    Com Governos destes, os moradores, não precisam de inimigos...

    ResponderEliminar
  2. Se existe um verdadeiro exemplo da máxima: O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira, é o CDS/PP e a ministra Assunção Cristas.

    Em 2011, era o próprio CDS-PP que reconhecia na Assembleia da República, a renda apoiada como um sistema de arrendamento injusto e propunha a alteração da renda apoiada.

    Agora, é o próprio ministério da ministra Assunção Cristas, do CDS-PP que dá indicações ao IHRU para aplicar a renda apoiada nos seus fogos de habitação social, mesmo depois de Assembleia da República ter aprovado 4 resoluções ao Governo para a alteração da renda apoiada!


    Demita-se Srª Ministra Assunção Cristas...

    ResponderEliminar