Marina Gonçalves, irá manter-se como Secretária de Estado da Habitação, no novo Governo Constitucional, que se irá iniciar a 30 de Março de 2022 e que desempenhará funções até Outubro de 2026, na sequência das últimas eleições legislativas realizadas no passado dia 30 de Janeiro de 2022.
A Governante, que já desempenhou o cargo de deputada na Assembleia da República e de vice-presidente da bancada parlamentar do PS, tormou-se Secretária de Estado da Habitação, em Setembro de 2020, substituindo, na altura, Ana Pinho, que não terminou a então legislatura, devido a alegados motivos pessoais.
Dos 38 secretários de Estado, 15 são novos e 23 são repetentes
ECO, 23 de Março de 2022
Costa mantém governantes da Habitação: mais casas para todos é a meta
É este o novo Governo do Partido Socialista, a nova "task force", orientada para a recuperação, em que, na realidade, muitos dos ministros e secretários de estado do antigo Governo, continuam com o mesmo exercício de funções.
ResponderEliminarNa política em Portugal, aplica-se a velha máxima de que é preciso fazer algo, para que tudo fique na mesma...
Em termos de política de habitação, nada vai mudar. Ou seja , o Governo, irá continuar a não apresentar uma verdadeira estratégia e uma verdadeira política para o sector da habitação em Portugal, que continua a apresentar grandes carências e desequilíbrios.