Por uma política de habitação justa por parte do IHRU e da gestão municipal



quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Novo Governo tem o mesmo ministro da Habitação - as escolhas de Costa que tocam no imobiliário

O novo Governo socialista, liderado por António Costa, vai integrar 19 ministros, mais dois que o anterior Executivo, sendo o maior em ministérios dos 21 Governos Constitucionais. É também o que tem mais mulheres ministras de sempre: oito. Na habitação nada muda na liderança, com Pedro Nuno Santos mantendo-se como ministro das Infraestruturas e da Habitação. E, na mesma lógica de continuidade, tudo aponta que Ana Pinho deverá assumir a Secretaria de Estado da Habitação, mas ainda não há confirmação oficial.

(...)

Idealista NEWS, 16 de Outubro de 2019

3 comentários:

  1. Vem aí mais um Governo e mais uma farsa legislativa do PS, com o seu Governo para os amigos e familiares, sendo desta vez, o maior Governo de Portugal desde 1976!...

    O Governo irá continuar a manter uma Secretaria de Estado da Habitação que, em 4 anos, praticamente, não resolveu e não pretendeu resolver os problemas do sector da habitação em Portugal.


    Irão ser assim, mais 4 anos de inutilidade do Governo do PS, relativamente aos problemas que existem no sector da habitação em Portugal, onde se incluem os problemas da habitação social, em geral.

    ResponderEliminar
  2. Muito criativo, este novo Governo do PS, em que os seus ministros e secretários de estado, foram substituídos pelos mesmos!...

    Em matéria de criatividade, de facto, o Governo do Costa, é uma verdadeira nulidade, sendo uma afronta à meritocracia e à competência.

    Na realidade, trata-se de um Governo, em que os seus elementos, apenas se encontram preocupados com os seus tachos ao fim do mês e com "empregos" para os seus amigos e familiares.

    ResponderEliminar
  3. O Estado Português, não dispõe de verbas para efectuar obras nos diferentes bairros de habitação social que se encontram num péssimo estado de conservação por esse país fora, mas, dispõe de verbas para se criarem governos com excesso de ministros e de secretários de estado, inúteis ao país e que somente, servem para sobrecarregar inutilmente, o erário público, com tachos para os amigos e familiares do Partido Socialista.

    ResponderEliminar