Por uma política de habitação justa por parte do IHRU e da gestão municipal



quinta-feira, 17 de março de 2016

PCP quer suspender aplicação da fórmula de cálculo da renda apoiada e dos despejos

O Partido Comunista apresentou hoje uma proposta, na Assembleia da República, para suspender a aplicação dos artigos da atual lei do arrendamento apoiado relacionados com a fórmula de cálculo da renda apoiada e dos despejos.

“Era importante, desde já e o mais rapidamente possível, imediato, urgente, emergente, que a Assembleia da República desse um sinal aos moradores das habitações sociais de que o seu direito à habitação está salvaguardado e de que não iriam ter mais aumentos de renda”, afirmou a deputada do PCP Paula Santos, em declarações à agência Lusa, após uma reunião do grupo parlamentar de trabalho de Habitação.

(...)  

 Diário Digital, 16 de Março de 2016 

Noticiasaominuto, 16 de Março de 2016

 

3 comentários:

  1. A pergunta que se põe neste momento, é esta :

    O que faz Direcção do IHRU, presidida por Vitor Reis, continuar em exercício de funções, quando estamos a “falar” de uma Direcção que avançou com processos em tribunal para despejar os moradores (idosos e com fracos recursos financeiros) que não concordaram com o novo regime de arrendamento Apoiado?

    A actual direcção do IHRU, presidida por Vitor Reis, tem de ser demitida pelo Governo.

    ResponderEliminar
  2. O Governo do PS, não pode continuar a apoiar a inadmissível política de habitação seguida até aqui pela direcção do IHRU, presidida por Vitor Reis.

    ResponderEliminar
  3. Este Governo do PS, ora pisca à esquerda, ora pisca à direita..

    ResponderEliminar