A Plataforma Moradores Unidos realizou na passada sexta-feira dia 20 de Maio uma sessão de trabalho que contou com a participação de associações de moradores de diversos bairros da Capital.
A sessão de trabalho teve por base os regulamentos camarários que estão em fase de discussão pública e a aplicação da "Renda Apoiada" nos bairros com gestão camarária.
Visivelmente satisfeitos com o trabalho desenvolvido os elementos das associações de moradores presentes agendaram uma nova sessão de trabalho para o próximo dia 27 de Maio no mesmo local, ou seja, na sede da Associação de Moradores do Bairro das Furnas.
De salientar o entusiasmo que as associações do Bairro da Boavista, do Bairro Padre Cruz e do Bairro das Furnas têm depositado nestas sessões de trabalho.
A Vereadora Helena Roseta, atenta ao desenrolar dos trabalhos da Plataforma Moradores Unidos, concordou em adiar o prazo final de discussão pública dos novos regulamentos camarários por mais um mês.
O adiamento foi feito a pedido da Plataforma Moradores Unidos para que possa haver uma análise mais aprofundada dos regulamentos por parte de todas as associações que integram a Plataforma.
A Plataforma Moradores Unidos é um exemplo de boa prática democrática que pretende defender os interesses dos moradores de todos os bairros camarários de Lisboa.
A Plataforma Moradores Unidos apela a todas as entidades representantes de moradores de bairros camarários para que se juntem com o sentido único de em conjunto trabalharmos em prol da cidade de Lisboa e muito em particular da melhoria da qualidade de vida dos moradores dos bairros camarários de Lisboa.
Plataforma Moradores Unidos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Juntem-se efectivamente, porque os falidos e chulos da Câmara Municipal de Lisboa, pretendem ir buscar fontes de receitas aos mais desfavorecidos. Uma vergonha.
ResponderEliminarA Helena Roseta, tem tido um desempenho político na Câmara Municipal de Lisboa, muito mau.
Primeiro, queria aplicar a renda apoiada, mesmo sabendo que é uma lei injusta e depois, teve de voltar atrás.
Depois, não teve a coragem para acabar com a vergonha da Gebalis, que é uma verdadeira inutilidade ao país.
Agora, pretende aplicar na Câmara Municipal de Lisboa, a renda-rendimentos, que é a mesma coisa que a renda apoiada.
E aplica a renda apoiada nos novos contratos de arrenamento, quando a aplicação da renda apoiada em novos contratos de arrendamento não é obrigatória e quando a Provedoria de Justiça, já referiu que a renda apoiada é injusta.
Srª Vereadora Helena Roseta.
A Srª tem sido um verdadeiro embuste e flop político.
A Gebalis, somente serve para sustentar os vergonhosos ordenados dos seus gestores e dar prejuízos ao estado.
ResponderEliminarQuem não tem coragem para acabar com a Geaalis, pactua com a vergonha que representa a Gebalis.
A Gebalis, somente representa um prejuizo inútil aos cofres do Estado, que de ve ser terminado.
ResponderEliminar