Por uma política de habitação justa por parte do IHRU e da gestão municipal



sábado, 27 de janeiro de 2018

Governo responde a PCP sobre alterações ao arrendamento apoiado

O Ministério do Ambiente, respondeu, recentemente, à deputada da Direcção do Grupo Parlamentar do PCP, Paula Santos, que entregou, no dia 9 de Novembro de 2017, na Assembleia da República, perguntas em que questionava o Governo, através do Ministério do Ambiente, sobre a aplicação do arrendamento apoiado.



5 comentários:

  1. O Governo,através da sua resposta ao PCP, apenas, limitou-se a fazer de porta voz do IHRU...

    ResponderEliminar
  2. Que vergonha, o Governo na sua resposta ao PCP.

    Em vez de o Governo procurar uma solução para os moradores dos fogos de habitação social do IHRU, o Governo, limitou-se somente a reproduzir a inadmissível política de despejos do IHRU.

    ResponderEliminar
  3. Evidentemente, que o Governo, através da Secretaria de Estado da Habitação, poderia retirar as acções judiciais que o IHRU intentou contra os respectivos moradores, no entanto, o Governo, limita-se apenas posicionar-se ao lado do IHRU, na inadmissível política de despejos do IHRU!

    ResponderEliminar
  4. Variadas vezes, surgem mais novos casos de políticos, governantes e administradores públicos que em Portugal, desviam verbas do erário público para seu próprio proveito.

    Mas, para que entidades como o IHRU, possam cumprir com as suas obrigações legais na qualidade de senhorio, nesse caso, desculpam-se com falta de verbas públicas!

    O IHRU, vergonhosamente e inadmissívelmente, não tem vindo a cumprir com as suas obrigações legais na qualidade de senhorio, mas, para esbanjar verbas públicas com processos de despejos aos seus moradores, as respectivas verbas públicas, já existem...

    ResponderEliminar