quinta-feira, 19 de julho de 2012
Renda apoiada: novo regime concluído até final do ano
O regime de renda apoiada deve estar «revisto ou bem melhorado até ao final do ano», afirmou esta terça-feira a ministra da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território.
Na sessão de encerramento do seminário sobre a revisão do regime de renda apoiada, que decorreu em Lisboa, a governante adiantou «não ter certezas fechadas» sobre o assunto, mas que espera que até ao final do ano o documento legal esteja concluído.
Assunção Cristas pediu ao Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) um «mapeamento» da realidade, partindo depois dessa «boa técnica legislativa» para o diploma final, escreve a Lusa.
(...)
Agência Financeira, 17 de Julho de 2012
Diário de Notícias, 17 de Julho de 2012
Expresso, 17 de Julho de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Aqui está um bom exemplo do que é a fantochada da democracia portuguesa:
ResponderEliminarA ministra do Ambiente, Assunção Cristas, efectuou um seminário para debater a alteração da renda apoiada, tendo convidado membros de diferentes entidades com a gestão de fogos de habitação social, como as câmaras municipais.
A ministra, não convidou para estar presente no mesmo seminário, as diferentes associações que representam os moradores e convidou pessoas das câmaras municipais, que de renda apoiada, nada percebem, tal como a ministra.
A ministra revelou assim, o seu carácter anti-democrático, não tendo auscultado quem verdadeiramente, representa os moradores de fogos de habitação social, que sentem na pele os efeitos negativos da aplicação das injustiças e da ilegalidade da renda apoiada.
A ministra, prepara-se assim para alterar a renda apoiada, sem perceber nada de renda apoiada...