Por uma política de habitação justa por parte do IHRU e da gestão municipal



sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

" Os Verdes ” questionam Governo sobre a ausência de obras por parte do IHRU

O Grupo Parlamentar do Partido Ecologista “ Os Verdes”, entregou, no dia 4 de Dezembro de 2018, na Assembleia da República, uma pergunta, através do qual, questionam o Ministério do Ambiente, sobre a ausência de obras por parte do IHRU nos seus fogos de habitação social


Exmo Sr. Presidente da Assembleia da República

O IHRU - Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, IP dispõe de cerca de 13.000 fogos de habitação social e, desse conjunto de fogos, há cerca de um ano, três milfogos necessitavam de obras com urgência, havendo apenas 2.400 fogos que se apresentavam em muito bom estado”.

(...)


3 comentários:

  1. A Secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho, que além de ser incompetente para o cargo que ocupa, tem pactuado com a política anti-democrática de despejos do estado português, sobre os seus cidadãos.

    Desta Secretária de Estado da Habitação, não se espera outra coisa que não seja a sua demissão, por incompetência, negligência, arrogância e posicionamento de defesa da política de despejos do IHRU.

    ResponderEliminar
  2. O estado português, está cheio de parasitas, que integram os respectivos partidos políticos e entidades públicas e que tomam de assalto o estado, em prol dos seus próprios interesses, em prejuízo dos cidadãos.


    Além disso, são incompetentes e não apresentam a mínima competência para desempenharem os cargos que ocupam.

    O único facto que conta no seu currículo, é a cunha partidária...

    ResponderEliminar
  3. Devido ao péssimo estado de conservação dos fogos de habitação social do IHRU, os mesmos fogos, não mereciam qualquer tipo de aumento de valores de renda, enquanto os mesmos, não fossem, em primeiro lugar, devidamente sujeitos às obras que efectivamente, necessitavam.

    ResponderEliminar